Surpreenda-me

Olá, meus amores!
Hoje vim contar a vocês uma grande novidade: tem conto novo disponível na Amazon e por um preço bem em conta.
Este conto é especial, eu sei que todos os livros são especiais, porque resolvi ousar e escrever algo que nunca havia tentado. Algo hot, ousado e totalmente fora dos padrões a que eu, uma verdadeira romântica de carteirinha, amo escrever.
Ah, e sabe aqueles encontros que amamos ler? Aqui você poderá reencontrar a atrapalhada Cléo (um presente para Cléo), e conferir uma prévia de meu romance de época, que começarei a escrever de verdade só em novembro.

Bora conhecer Paola/Lola Magalhães e o azarado Jaime Garcês?

Sinopse:
Paola está completando 30 anos no dia de São Valentin e tudo o que quer é ser ousada, destemida e sensual como Lola Magalhães, a escritora de romances eróticos que não têm papas na língua e nenhum receio de mostrar para o que veio.
Isso até poderia ser uma competição, se Paola, a bibliotecária certinha e careta, não fosse Lola na segurança de seu quarto e em frente ao computador, dando vida a personagens e sendo o que sempre sonhou no grupo secreto de fãs que mantém escondido a sete chaves.
Decidida a aproveitar a nova fase, Paola pega a segurança de seu pseudônimo, esconde os óculos e pinta os lábios de vermelho.
Quando uma garota decidida entra em um bar, coisas surpreendentes podem acontecer.
Conto +18

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário