Feita de palavras, sonhos e do tal amor.

Imagem de orgulho e Preconceito porque caro o Sr. Darcy ♥
Sinceramente, eu pensei que não iria mais voltar a sentar em frente a uma tela em branco e ter a inspiração para escrever novamente. Achei que um coração pisoteado não seria capaz de bater novamente, mas acho que ainda resta um pedaço afinal, ele voltou a bater, não da maneira de antes e com toda aquela ansiedade, mas sim de maneira fraca, quase parando, mas o suficiente para que eu fosse capaz de voltar as palavras.
Não, eu não voltarei a escrever sobre aquele alguém que ganhou um livro de forma muito imerecida. Também não falarei dos prováveis novos amores e de quem fez meu coração bater um pouquinho mais forte.
Eu nem sei sobre o que falarei, mas é que eu não posso voltar a sentir em silêncio. A inspiração está aqui ao meu lado, me fazendo ver o mundo colorido e a expectativa pelo que poderá acontecer borbulhar.
Eu ainda estou quebrada. Ainda não quero o amor, mas ele sempre me encontra, talvez seja cedo demais para pensar em algo tão forte, mas é pelo medo que já penso. Não quero ser ferida. Não quero mais escrever, mas como parar com algo que está em cada pedaço da minha alma? Eu sou feita de palavras, sonhos e do tal amor.
Sou feita de expectativas e de corações partidos, mas qual é? Eu já tenho quase 22, não posso mais manter esse coração de 15. Eu tenho o humor de alguém com 70 anos, não é o que vivem falando? Então porque não balanço tudo isso e finjo ter quase 30? Pessoas de trinta anos ainda criam expectativas quando conhecem um cara novo, inteligente, mas velho e menos bonito do que o padrão que eu me auto impus?
Eu já não deveria ter aprendido a lição com aquele cara dos textos do ano passado?
Pelo que parece, ter quase vinte e dois e querer ter quase trinta não resolve muita coisa.

- Jariane Ribeiro

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário