Ao gosto do chef - Marina Carvalho



Olá, meus amores!
Sei que ando sumida e que vivo me desculpando por isso, mas é que este ano estou colocando minha carreira de escritora em ordem e acaba me sobrando pouco tempo para o blog, mas com jeitinho vou dando ordem na bagunça.
A resenha de hoje é sobre o mais novo lançamento da escritora Marina Carvalho, um conto chamado Ao gosto do chef.
Nesta narrativa, nos deparamos com uma grande executiva chamada Fernanda, ela só pensa em trabalho, não tem uma vida pessoal e após passar mal, seu médico lhe manda se alimentar corretamente e ter uma vida saudável.
Sua amiga e secretária, Astrid, lhe apresenta João Marcelo, um personal cuisine que acabou de fechar o próprio negócio e estava prestes a ir para Itália.
João Marcelo tem um estilo forte, com barba grande e um corpo malhado, ele surpreende Fernanda, que além de ter uma visão daquelas com o chef, também tem o paladar surpreendido com cada delícia que ele põe à sua frente.
Marina mais uma vez arrasa com uma história bem escrita e um enredo promissor. Apesar das poucas páginas, o conto tem um arco completo, nada fica no ar e as pontas são todas amarradas.
Quando eu terminei de ler não senti grandes emoções como nos outros livros que li dela, senti que li uma história que cumpriu seu papel e que parece um filme fofo da sessão da tarde, mas isso em nada prejudicou a boa leitura que tive.
Marina tem um tipo de escrita que é viciante e foi bom ler algo dela com cenas mais ousadas. Deu para ver que ela é alguém que se dedica e que pesquisa muito para escrever. Senti-me dentro dos cenários descritos e conheci a fundo os personagens. Deixou um gostinho de quero mais.

Recomendo muito ♥ 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário