VERÃO (contos da fraternidade - livro 1) - Paola Scott

Olá, meus amores!

Hoje temos mais uma resenha de conto, desta vez um que foi lançado ontem e de uma autora que ainda não conhecia, mas que me surpreendeu positivamente.

RESENHA:
Nunca havia lido nada da Paola Scott e confesso que me surpreendi com o nível de escrita desta autora.
Geralmente quando vemos um conto pela perspectiva masculina, temos palavrões sem necessidade e somente conversa sobre o que sentem pela protagonista, mas através deste conto conhecemos Benjamin, um universitário, capitão do time de basquete e que tem uma paixonite por sua professora, a bela e misteriosa Srta Adams, que lhe tira a concentração.
Ben, como é chamado pelos amigos, colegas dele na fraternidade e pelo que percebi futuros protagonistas da série de contos, está prestes a entrar em férias, com a chegada do verão, mas por que, de repente, sua professora favorita começou a lhe olhar de maneira diferente?
Será interesse, ou só admiração por ele ter gabaritado sua prova?
Isso vocês só irão descobrir lendo, mas posso garantir que será uma leitura deliciosa e que, apesar do final ser muito satisfatório, dá aquela curiosidade de saber o que acontece depois fim.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Uauuu!!! Já tem resenha? Que bom saber que gostou. E te convido a conhecer meus outros livros. Obrigada Jariane! Bjsss

    ResponderExcluir