Atualização NaNoWriMo


Olá, meus amores!
Nas últimas semanas venho atualizando vocês a respeito da minha escrita e da minha participação no NaNoWriMo.
Essa semana foi muito parada, eu tinha a meta de chegar as 50.000 palavras, mas ainda estou longe disso. Nesta época do ano passado eu já estava concluindo o livro, mas tudo o que tinha de acontecer nesta semana aconteceu.
Eu terminei meu TCC *viva!!!* também estou muito gripada e cansada, o que não me dá muito ânimo para escrever.
Estava me sentindo desconectada dos personagens, então resolvi fazer cartas deles para mim e isso, somado a encontrar um cadernos de meses atrás com informações sobre a história, me fez ficar conectada novamente com Betina e sua turma.
A meta de concluir o NaNo fica para semana que vem, que pelo que anotei também será muito agitada com os compromissos que tenho.
Também não ando lendo muita coisa, mas as ideias para os livros continuam surgindo e na quarta-feira tive uma ideia maravilhosa para um projeto para 2017, que terei que trabalhar muito.
Por hoje é só amores.

Ah, estou pensando em dar algumas dicas de escrita que funcionam para mim aqui. O que acham? Iriam querer? Posso organizar posts de acordo com o que pedirem ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Menina! Adorei essa ideia de escrever cartas dos personagens pra vc! Muito legal! Espero que a próxima semana seja mais tranquila e você consiga bater a meta! Beijooo

    ResponderExcluir