O agente - Elizabeth Bezerra


Olá, meus amores!
Hoje, para iniciar a semana com estilo, temos a resenha de um conto fantástico da autora Elizabeth Bezerra.
Eu nunca havia lido nada desta escritora e confesso que me surpreendi com sua criatividade e o modo ágil de sua escrita.
O conto é sobre o assunto mais falado da semana: O hipster da federal.
A autora pegou o gato do momento e o colocou em uma trama de tirar o folego. Aqui ele se chama Leonardo Ventura e está sofrendo com o assédio devido as mulheres terem ficado enlouquecidas após verem uma foto sua ao lado do deputado José Morais, quando o prendeu.
Ele tem que ouvir as piadinhas de seus colegas sobre sua beleza e acaba ainda tendo de tirar sua charmosa barba na tentativa de não chamar mais a atenção.
Em outro momento, conhecemos Gisele, que voltou ao Brasil a pedido da mãe e saiu com a melhor amiga para se divertir. Lá ela encontra a megera do ensino médio e acaba caindo na lábia dela e tendo de conquistar um homem da escolha dela.
A malvada Erica escolhe Leonardo e então Gisele vai lá e flerta com o gato. O esperado acontece e eles passam uma noite maravilhosa juntos. Gisele some e deixa o agente a ver navios.
Algo inesperado acontece e o conto termina de forma abrupta. Deixando os leitores no vácuo, ávidos por mais e querendo matar a autora por ela não ter feito um livro todo só deles.
Eu indico a vocês e peço que entrem em uma campanha para que tenhamos o livro do Leonardo e da Gisele.
Cinco estrelas minha gente. Se tiver o livro dou vinte.


Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários: