Ei, garota, sossega esse coração


Ei, garota, eu estou vendo o que está tentando fazer.
Sei que a dor de perdê-lo ainda não é aceitável e que perdê-lo desta forma te deixa sufocada.
Sossega esse coração. Para de andar por aquele corredor com medo.
Para de tentar querer encontrá-lo e assim matar um pouco da saudade.
Ver aquele garoto em doses homeopáticas não vai curar seu coração partido e observar o quanto os dois são felizes juntos não te fará esquecer.
Você o amou, isso é um fato que não podemos mudar.
Você viu mais nele do que em si mesma e acreditou em todas aquelas palavras sussurradas e sorrisos contidos. Não se culpe por isso, não sinta pesar por tê-lo amado como acreditou que seria o justo.
Não existe uma balança para pesar o amor e eu não tenho uma fórmula para curar seu coração nesse momento difícil.
Eu sei o quanto chora antes de dormir e que abraça o travesseiro pensando que é ele e que ali no meio do tecido ainda tem o perfume dele, mas acredite, ele não vai voltar.
Você o perdeu e eu sei que é injusto, mas esta foi a forma de descobrir que o amor não é para sempre e que o dele era temporário.
Eu também sei que ele a iludiu e te prometeu o mundo, mas naqueles segundos você foi o mundo dele, nunca deixe de acreditar nisso.
Você teve o amor de um instante, mas queria o de uma vida inteira.
Talvez você não encontre em nenhum lugar um cara que te ame tanto quanto ele amou naquela semana, ou talvez encontre alguém que te prometa o mundo e te traga o universo em um beijo.
O amor é assim inesperado e causa dor com tantas reviravoltas, mas não desacredite, ele existe e pode estar na esquina, naquela cara que toca sua música favorita e sorri quando você lhe joga algumas moedas.
Ou pode estar em um daqueles corredores que tenta evitar.

- Jariane Ribeiro

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário