Book Tag - Dias da semana em livros

Olá, viciados em café!
Já pensaram se cada dia da semana correspondesse a um livro?

Ontem à noite estava vendo um vídeo no canal da Pam Gonçalves e ela fez uma book tag com os dias da semana, resolvi adaptar para o blog e aqui abaixo está minhas escolhas ♥


Domingo (um livro que você não quer que termine, ou não quis que terminasse)
Eu escolhi Anna e o beijo francês da Stephanie Perkins. Sou apaixonada por Anna e Étienne e já li o livro mais de três vezes. Acho que se apaixonar na cidade do amor é incrível e esta história tão singela é capaz de aquecer até corações congelados.

Segunda (um livro que você tem preguiça de começar)
Escolhi a Indomável Sophia da Georgette Heyer. Ganhei o livro de aniversário de uma amiga e acho que deve ser uma história maravilhosa, mas tenho a mania de achar que cada livro tem sua hora de ser lido e este ainda não chegou o momento.

Terça (um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação)
Então, acho que muita gente irá querer me matar, mas escolhi O Diário de Anne Frank. Acho que por eu usá-lo para meu TCC não teve aquela magia da leitura, fora que eu já chorei no início por saber o que iria acontecer, então foi uma daquelas leituras que você só quer que termine de uma vez para poder ler algo mais alegre.

Quarta (Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento)
Não sei qual o meu problema, mas já é a terceira vez que inicio Mar de rosas da Nora Roberts e não consigo terminar. Mais uma vez deixei a leitura pela metade.
O livro que estou lendo no momento é Como se fosse magia da Bianca Briones. Estou amando a leitura.

Quinta (O livro de quinta. O livro que você não recomenda)
Lá vem outra escolha que pode me gerar xingamentos, mas o escolhido foi After – depois da verdade da Anna Todd. Não gostei nem um pouco da história, li o primeiro livro arrastado. Achei os personagens superficiais e a Tessa uma mocinha irritante e o Hardin um clichê que merecia uns bons tapas por ser tão idiota.

Sexta (Um livro que você quer que chegue logo. Lançamento ou compra)
Estou aguardando ansiosamente dois livros: A música que mudou minha vida e Duff. Submarino não anda e eu já estou roendo as unhas de ansiedade.

Sábado (Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Tenho muitos livros nessa situação, mas o que realmente me fez rir, chorar e querer mais foi Confissões de uma garota excluída, mal amada e (um pouco) dramática da Thalita Rebouças. Que livro maravilhoso, gente, eu estava em um período meio ruim e este livro me fez rir e querer ser amiga da Tetê, abraça-la e dizer que já passei por isso e a entendia.
Amigos, espero que tenham gostado da Tag. Não vou indicar ninguém, mas o blog que fizer me avisa que eu vou querer ver as escolhas de vocês ♥♥♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário